Mova-se! - O Movimento...

O MOVIMENTO
Semelhante ao SEBRAE, SENAC e SENAI, o Mova-se! é uma agência de apoio a projetos sociais, ONGs e associações e foi criado para "provocar" uma reação positiva nas pessoas, com a finalidade de que elas reconheçam-se como agentes de transformação da sociedade. A agência é um elo entre a população e as organizações e seu principal objetivo é fomentar o desenvolvimento de atividades sociais, educativas, culturais, esportivas e ambientais. Movimento Gera Movimento!

O QUE FAZEMOS
Estimulamos as pessoas, sobretudo estudantes universitários, do ensino médio e fundamental, a tornarem-se ativistas ou cyber-ativistas. Também organizamos eventos, captamos recursos para ONGs e ajudamos a regularizar a burocracia.

MOVA-SE COM A GENTE!
Pessoas, empresas e ONGs que assumem o papel de agentes da ordem social, são bem vistas e situam-se na mente do público como Amigas do Bem-Estar.

O QUE AS PESSOAS DIZEM
Entrevistamos 100 pessoas e notamos que a metade já consumiu produtos com marcas envolvidas em causas sociais. Veja o que elas disseram:
"Tenho uma amiga que vende perfumes da Jequiti. Uma vez comprei uma camisa branca e outra rosinha com esse lance azul. Sempre que tem campanha eu compro".

"Se o projeto for legal, eu compro! A gente sempre tem vontade de fazer coisas boas".

"Eu compro é pra ajudar mesmo! É o objetivo principal. Tem que comprar e usar pra ajudar a divulgar. Então as pessoas vão perguntar: 'Onde você comprou essa camisa bonita?' (...)".

C Y B E R - A T I V I D A D E
Torne-se um cyber-ativista e venha cooperar com a gente! Seja mais um agente de transformação positiva para nossas comunidades, escolas, universidades e organizações. Fale com a gente e Mova-se!

Siga no Insta: @movase.org_